quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A saia da safada!

Tem coisa melhor que escutar seu homem dizendo que fica excitado só de te olhar, sentir seu cheiro ou lhe beijar??  Simmm, quando ele te pega no colo e leva até a cama para apagar o fogo que corre pelas veias de dois corpos que se atraem!!





É, tudo culpa da saia da safada (rs) !  Sentar de um jeito ousado no colo dele o deixou excitado, ainda mais quando a gente começa a se beijar de um jeito que fica muito díficil de resistir os desejos que sentimos um pelo outro. Safada! Eu? Nãooooo, só um pouquinho!

Me pegou no colo, levou-me até a cama e nos beijamos mais e mais. Então o danadinho me deixou alí de bruço, bumbum pra cima, tudo para facilitar as mordidinhas gostosas que ele adora me dar (e eu adoro muito receber!). Beijo, mordida, língua, cheiro, desejo, como resistir?

Ainda mais quando se está de saia, caminho livre, fácil acesso ao encaixe perfeito, de bruço, então, delíciaa!

Entre o perigo de sermos pegos na nossa brincadeira favorita e o prazer de sentir a sintonia entre nossos corpos, alí rolou o amor da profunda sedução.

Entre gemidos e sussuros, puxar de cabelo e beijos, apertos e palmadas, ele explora o corpo da sua amada!

Meu homem, meu devorador, meu taradinho, é assim o meu amor!!

3 comentários:

  1. Você tem o poder de seduzir a seus leitores... Muito cuidado com o que escreve heim! Poderei atacá-la por meus sonhos! rs

    ResponderExcluir
  2. Se minhas palavras o farão atacar-me em seus sonhos, tentarei fazer com que elas sempre tenham esse poder de sedução. Assim, seduzirei meu único e favorito leitor, e terei o prazer de ser "atacada" por ele!!

    ResponderExcluir
  3. A é? então voce vai sentir o poder da imaginação transcorrer em sua pele macia e cheirosa, sentir o sangue percorrer as veias cheio de energia concentrada...

    Te farei viajar entre as estrelas, e a Lua será nosso berço de amor enquanto os raios do Sol iluminam outros planetas...

    ResponderExcluir