quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Bombom e Champagne: dupla perfeita!



     Há quem diga que sexo é pecado, mas pecado mesmo é ficar sem sentir o prazer de um magnifico orgasmo de uma noite de amor!

  Bombom, humm, bombom rolando pelo corpo, gelado foi se derretendo na medida em que sentia o calor da pele misturado ao salivar do beijo do homem que degustava meu corpo lambuzado de chocolate. Uma flor que passava levemente sobre meu abdomem unia-se a sensação de prazer em sentir sua boca em meu seio, bombom no seio, boca, bombom!

  Champagne, delíiicia, em meu corpo ele se servia, bebia o prazer misturado ao calor de sua boca e o gelo da bebida, que ousadamente ele servia e derramava sobre a minha vagina, um copo de desejo!

  Loucura, desejo, prazer!

  Depois de brincar com um roçar de pênis e garrafa gelada, foi logo me degustando, como se estivesse faminto, muito faminto. Uma lingua que me endoidecia a cada toque suave e de repetidas vezes no meu clitóris, fazendo-me sentir um prazer incontrolável, entre o gozo e o riso, eu ía além do céu, presenciando as estrelas que eu via cada vez que ele me abocanhava.

  Com uma boca gostosa dessas, a penetração peniana passa a ser apenas um complemento.  Sentir o gozo nas preliminares foi tãoo mais prazeroso quanto o toque sutil de um pênis em chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário